Desentupidora na Vila Leopoldina

Visita gratuita, imediata e sem compromisso. Você recebe o orçamento na hora e se aprovar, o serviço já é realizado.

Ligue agora!

0800 3333 300

Atendimento imediato 24h na Vila Leopoldina. Orçamento sem compromisso.

A Fortaleza realiza trabalhos de desentupimento na Vila Leopoldina. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso. O desentupimento é realizado em toda a região da Vila Leopoldina e suas proximidades.

Serviços oferecidos

Vila Leopoldina é um bairro situado na Zona Oeste de São Paulo, num distrito de mesmo nome, nas proximidades da Lapa. É famoso por abrigar o CEAGESP, o prédios dos Correios e o Senai.

O bairro enfrenta muitos problemas com enchentes na época do verão, principalmente na via pública que dá acesso ao CEAGESP. Com o crescimento urbano local caracterizado pela verticalização, isto é, pela construção de prédios e mais prédios, os problemas de alagamentos podem se tornar um obstáculo na vida dos moradores antigos e novos.

O fato é que a alta aglomeração de pessoas pode significar também mais problemas com serviços de saneamento básico simples como, por exemplo, a coleta de lixo. O lixo descartado nas ruas aliado ao problema da impermeabilidade do solo provocado pelo asfalto e pelo concreto, pode contribuir para enchentes ainda maiores.

A Fortaleza Desentupidora atua no local realizando desentupimentos preventivos em bueiros e galerias pluviais. Para entrar rapidamente em contato com essa desentupidora basta telefonar para o número em destaque nessa página ou preencher o formulário de orçamento.


Fortaleza Desentupidora

Desentupidora 24h em São Paulo.
R. Javaés, 626/630 São Paulo, SP
Tel: 0800 3333 3000

Atendimento premiado

Vencedora por 8 anos consecutivos do Prêmio Internacional Quality Brasil em atendimento.

Garantia de qualidade

Todos os nossos serviços oferecem prazo de garantia.

Sustentabilidade

Respeitamos o meio ambiente e nossos procedimentos incluem apenas descarte de esgoto em estabelecimentos credenciados.