Hidrojateamento

Visita gratuita, imediata e sem compromisso. Você recebe o orçamento na hora e se aprovar, o serviço já é realizado.

Ligue agora!

0800-3333-3000

Se você está procurando por hidrojateamento, então está no lugar certo. A Fortaleza Desentupidora atua no mercado há mais de 15 anos e conta com os mais modernos equipamentos do Brasil quando o assunto é hidrojateamento.

Além disso, a Fortaleza Desentupidora possui profissionais qualificados para realizar limpezas através do processo de hidrojateamento.

Através de hidrojato de alta pressão e de pressão controlada, e capacidade de 260 litros de água por minuto, executa-se, rápida e eficazmente, a desobstrução e o desentupimento de tubulações de 4″ com até 2m de diâmetro em empresas industriais e comerciais.

Como se realiza a limpeza e a desobstrução por hidrojateamento?

hidrojateamento

Um caminhão, equipado com reservatório de água de alta pressão ou de vazão, de acordo com o tipo de entupimento, e dirigido por EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e técnicos qualificados, projeta um jato d’água sobre determinada superfície na qual se acha incrustado certo depósito ou material.

O sistema de hidrojateamento consiste em direcionar a água de reservatórios de até 6m³ de capacidade para mangueiras de grande extensão, através de uma bomba de alta pressão, que produz vazão de 30 a 260 litros de água por minuto e gera de 100 a 1.000 kgf/cm² de pressão, para desintegrar até os materiais mais sólidos dentro de uma tubulação, sem danificá-la. É indicado para tubulações de diversos diâmetros, sem necessidade de recuperação total do diâmetro da rede.

Os diferenciais do Hidrojateamento com a Fortaleza Desentupidora

Com o crescente custo do hidrojateamento, em razão da competitividade do mercado, temos procurado, cada vez mais, otimizar a limpeza residencial, comercial e industrial. Garantimos, com contratos de manutenção, a satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.). A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio.

Dispomos de jatistas e técnicos especializados nesse segmento (treinados pelas normas de segurança NR33), que atendem 24 horas, inclusive aos domingos e feriados.

A busca constante pela solução de problemas e pela diminuição de erros resultou, na Fortaleza Desentupidora, na realização de serviços prestados com eficácia e excelência, o que pode ser atestado pela fidelidade e confiança de nossos clientes.

Aplicações do Sistema de Limpeza a Alta Pressão (hidrojateamento):

  • Tubulações
  • Caixas d’água
  • Colunas de prédios
  • Caixas de gordura
  • Redes de águas pluviais e esgoto
  • Tanques
  • Galerias pluviais
  • Caixas de inspeção
  • Canaletas
  • Limpeza de despejos de óleos
  • Sistema de drenagem e desobstrução de dutos
  • Decapagem de concreto e subterrâneos

Trabalhamos com hidrojateamento em redes (aéreas e subterrâneas) coletoras de esgotos, colunas de água servida, potável e pluvial, e também em colunas coletoras verticais e horizontais de residências, condomínios, comércio e indústria.

Algumas Vantagens do Hidrojateamento

  • É utilizada somente água limpa, não contendo nenhum tipo de aditivo químico para esse tipo de serviço.
  • Não é necessário nenhuma espécie de limpeza posterior da superfície jateada.
  • Não traz danos à tubulação jateada, retirando apenas os materiais e detritos estacionados.
  • Hidrojateamento 24 horas em São Paulo

    Atendemos com o serviço de hidrojateamento a região metropolitana de São Paulo 24 horas. Outras cidades do interior e também do litoral paulista nós oferecemos esse serviço. Fale com nossa equipe, teremos grande prazer em falar com você!

    Aprendendo mais sobre hidrojateamento

    A palavra hidrojateamento pode até parecer complicada, mas, na verdade, é bem simples de entender. Trata-se do uso de jatos especiais de água para atividades de limpeza, desentupimento e manutenção. Isso pode ser feito em diversos tipos de estruturas em residências, condomínios, empresas de todos os portes e nos sistemas de esgoto e águas pluviais.

    Para ajudar a entender o que é hidrojateamento, como funciona o serviço e trazer exemplos práticos da atuação da Fortaleza Desentupidora, preparamos este artigo. Acompanhe até o fim para entender os principais aspectos do uso de hidrojato!

    O que é hidrojateamento?

    Essa palavra que parece tão incompreensível fica fácil de entender quando separamos hidro = água e jateamento = aplicação de jatos, certo? Pois bem, o hidrojateamento nada mais é que aplicar jatos de água!

    O que torna essa técnica especial é que ela requer alguns equipamentos especiais, para que a pressão da água seja forte. Em alguns tipos de hidrojateamento é possível, até mesmo, cortar concreto! Por isso, para usar o hidrojato é essencial conhecer as diferentes técnicas, equipamentos e situações onde ele pode ser usado, contratando uma empresa especializada no assunto.

    Como funciona?

    Para solucionar suas dúvidas sobre hidrojateamento vamos explicar como esse procedimento funciona. Os principais elementos do hidrojateamento são a água, uma bomba que aplicará pressão no líquido e uma mangueira especial, resistente à pressão, com um bico apropriado para o serviço em que o hidrojato será aplicado.

    Os jatos de água serão aplicados nas superfícies que se pretende limpar, ou então introduzidos nos canos, para limpar e desentupir. Cada uso do hidrojato requer uma pressão diferente, bem como bicos apropriados para o trabalho que será feito.

    Para viabilizar a acomodação do maquinário de grande porte as empresas contam com caminhões de hidrojateamento. É nesses veículos que fica todo o equipamento usado no trabalho, especialmente o motor e a bomba pressurizadora da água. Como a água circula com pressão dentro do equipamento, ele é autolimpante, usando a água pressurizada para se manter sempre livre de sujidades.

    Para operar um caminhão de hidrojateamento, os empregados precisam ser treinados em diversas normas técnicas, de segurança e de proteção ao meio ambiente. Como os serviços lidam com resíduos e dejetos que podem ser poluentes ou tóxicos, os profissionais devem saber lidar com os resíduos.

    O uso de EPIs e boas práticas de segurança são fundamentais para um bom serviço de hidrojateamento. Os equipamentos são potentes, justamente para fazer limpezas e desentupimentos com eficácia. Como tudo que é potente, é importante que o operador seja responsável, para uma operação segura.

    Outro ponto importante nos serviços de hidrojateamento é a segurança e conhecimento das normas técnicas para trabalho em locais específicos, como as galerias de águas pluviais e esgoto. Nesses ambientes confinados só podem trabalhar pessoas treinadas nas normas de segurança previstas na NR 33 da ABNT, que dita as regras de segurança para serviços desse tipo.

    Por causa de todas as especificidades técnicas do trabalho no hidrojateamento, é fundamental que os contratantes busquem prestadores de serviços sérios e consolidados no mercado. A Fortaleza Desentupidora, por exemplo, é certificada e cumpre as normas técnicas de todos os agentes fiscalizadores. A empresa fornece, inclusive, laudos técnicos e certificados para as pessoas físicas e jurídicas, bem como condomínios que precisem dessa documentação.

    Quais os tipos de hidrojateamento?

    Os serviços de hidrojateamento não são todos iguais. A divisão dos tipos de hidrojateamento é feita de acordo com a pressão de água usada. A unidade de medida que indica a pressão da água é a libra-força por polegada quadrada, que, em inglês, se diz pound force per square inch, vindo daí a sigla psi.

    Sempre que estivermos diante das categorias de hidrojateamento, haverá menção a quantos psi são usados. Agora, você já sabe o que isso significa! Para que você tenha um bom referencial de quanta pressão estamos falando no hidrojateamento, tenha os seguintes referenciais:

  • o sangue corre no corpo humano a uma pressão média, em psi, de 2,32 a 1,55;
  • as lavadoras de pressão domésticas operam, em média, na casa dos 1000 psi;
  • o compressor de ar usado para pinturas e atividades como inflar balões, encher pneus e outros opera a, no máximo, 300 psi.
  • Agora que você já tem um pouco mais de noção quanto às pressões, será capaz de visualizar quanta pressão é usada nos diferentes tipos de hidrojateamento. Existe, ainda, outra peculiaridade nas aplicações especiais do hidrojato: os bicos utilizados para cada trabalho.

    Diferentemente das lavadoras de pressão comuns, os aparelhos usados para hidrojateamento contam com bicos especiais, que usam a água sob pressão de formas específicas. O jato pode sair em leque, para limpeza de superfícies, em espiral, para hidrojateamento de esgoto e desentupimentos, e assim por diante. Tendo essas questões em mente, conheça as diferentes categorias do hidrojateamento e suas formas de uso!

    Baixa pressão

    Chamamos de baixa pressão o hidrojateamento que usa até 5.000 psi. Nesse caso, a água é usada para lavagens, normalmente sob a forma de lâmina ou neblina. Ele pode ser utilizado sozinho ou em conjunto com técnicas que usam pressões mais elevadas.

    O hidrojateamento de baixa pressão é útil para complementar os processos de limpeza de canos, fossas e sistemas de drenagem de águas pluviais, pois pode ser aplicado em estruturas menos resistentes. Os canos de PVC costumam ser limpos, aplicando-se jatos de baixa pressão, para evitar rupturas em emendas ou o agravamento de fissuras e outras questões estruturais.

    Alta pressão

    A partir de 5.000 até 10.000 PSI estamos na zona do hidrojateamento de alta pressão. A água é forte o suficiente para limpar, desincrustar e desentupir, mas ainda não causa danos às superfícies de materiais rígidos.

    Na alta pressão, estamos diante de um equipamento mais potente, com regulagens específicas e que exigem grande conhecimento técnico. Por isso, só operam os equipamentos aqueles que têm conhecimento técnico especializado no assunto, como a equipe da Fortaleza Desentupidora.

    O hidrojateamento de alta pressão é muito versátil, podendo ser utilizado para limpeza, desentupimento e desincrustação em ambientes residenciais, condomínios, comércio e indústrias. Como o processo não utiliza qualquer produto químico, a técnica é segura e ecologicamente correta.

    Veja alguns exemplos do uso de hidrojateamento de alta pressão que constam do portfólio da Fortaleza:

    limpeza de galerias pluviais em Santo Amaro;
    esgotamento de galeria em Arujá;
    desentupimento na zona sul de São Paulo;
    desentupimento na Vila Mariana.

    Ultrapressão

    Para trabalhos que requerem um maior poder de limpeza, ou até mesmo para cortes em concreto, é utilizada a ultrapressão, que é a aplicação do hidrojateamento a mais de 10.000 psi. Normalmente, usa-se a ultrapressão em limpezas e manutenções industriais, algumas vezes utilizando produtos químicos, como é no caso da limpeza de caldeiras.

    A ultrapressão normalmente é utilizada em indústrias e serviços pesados em diversos setores produtivos, como:

  • setor petroquímico;
  • siderurgia;
  • serviços de pintura;
  • limpeza de metais e tubulações;
  • limpeza de caldeiras industriais;
  • estruturas de concreto;
  • fornos e refinarias;
  • instalações industriais.
  • A Fortaleza Desentupidora atende serviços em escala industrial, contando com equipamentos e profissionais treinados para atender às necessidades de empresas que precisam do hidrojateamento. Veja alguns exemplos de serviços concluídos com sucesso pela equipe da Fortaleza:

  • limpeza industrial em Cubatão;
  • hidrojateamento em cabine de pintura em Guarulhos;
  • hidrojateamento para limpeza em condensador industrial em Piranhas, estado de Goiás.
  • As limpezas industriais e de ultrapressão requerem ainda mais atenção quanto à responsabilidade técnica da prestadora de serviços. A água pressurizada pode causar acidentes, danificar superfícies e outros contratempos que podem ser evitados com profissionais treinados, usando equipamentos de qualidade.

    Quais as vantagens do hidrojateamento?

    O uso do hidrojateamento traz diversos benefícios em suas mais variadas aplicações. Ao usar o hidrojateamento para desentupir, podemos destacar as seguintes vantagens:

  • o desentupimento com hidrojato evita a poluição e permite que a obstrução seja quebrada em pedaços menores, que escoarão normalmente pela rede de esgoto. Assim, o trabalho pode ser feito com menor produção de lixo;
  • ao usar o hidrojato para desentupir, não é necessário usar químicas nocivas à saúde e ao meio ambiente, sendo uma opção mais sustentável;
  • como o hidrojateamento para desentupir esgotos, caixas de gordura, fossas e sistemas de esgoto ou águas pluviais não usa químicos nem gera faíscas, é um método seguro mesmo para ambientes quem que há riscos de explosão;
  • a força do hidrojato desentupidor também faz a limpeza das tubulações, prevenindo a recorrência de entupimentos no local;
  • a pressão da água pode ser ajustada de acordo com o tipo de entupimento e a estrutura. Por isso, o método pode ser usado em encanamentos frágeis, como os de PVC, ou em sistemas mais robustos, como as tubulações industriais.
  • Quando falamos do uso do hidrojateamento para limpeza, os benefícios da técnica são os seguintes:

  • possibilidade de remover poluentes, incrustações e impurezas usando apenas água, de forma limpa e sustentável;
  • não gera granalhas metálicas e outros resíduos problemáticos de outros processos de limpeza industrial;
  • realização de manutenção preventiva, evitando entupimentos e aumentando a durabilidade dos sistemas em que o hidrojateamento é aplicado;
  • a limpeza permite a conferência da integridade das estruturas, permitindo a realização de diagnósticos de trincas, fissuras ou peças que precisem de substituição antes que os problemas se agravem e a manutenção seja mais cara;
  • a limpeza pode ser programada, evitando a interrupção súbita dos trabalhos normais;
  • a empresa que faz o hidrojateamento pode fornecer a água para o serviço, evitando um aumento no consumo do cliente em razão da limpeza;
  • a limpeza elimina patógenos, microrganismos nocivos e poluentes, higienizando o local e prevenindo doenças e a propagação de pragas urbanas;
  • o ajuste da pressão viabiliza uma limpeza eficaz e sem danos às superfícies e estruturas em que a limpeza com hidrojateamento é utilizada.
  • Onde pode ser usado?

    O hidrojateamento é muito versátil, tem mais de um tipo de configuração e por isso pode ser usado para muitas finalidades diferentes, tais como:

  • desentupimento de encanamentos em casas, condomínios, empresas e indústrias;
  • limpeza de sistemas de drenagem de esgoto sanitário;
  • desentupimento de ralos;
  • desentupir vaso sanitário;
  • desentupimento e manutenção preventiva em fossa séptica;
  • limpeza de caixas d’água;
  • limpeza de colunas de esgoto em condomínios;
  • desobstrução de dutos industriais;
  • limpeza de caldeiras;
  • limpeza de caixas de gordura em residências, condomínios, hospitais, escolas, restaurantes, comércios e indústrias;
  • limpeza de restos de tintas, borrachas, cimentos e incrustações;
  • preparação de superfícies para acabamento;
  • limpeza e manutenção das estruturas na indústria petroquímica;
  • hidrojateamento para limpeza de equipamentos e instalações industriais;
  • tratamento de dutos e tubos de metal;
  • limpezas profundas em sistemas de escoamento de frigoríficos;
  • limpeza em tanques, caixas de decantação e estações de tratamento;
  • higienização de digestores e evaporadores;
  • limpeza de filtros eletrostáticos, trocadores de calor, pontes rolantes, autoclaves, condensadores, resfriadores, colunas de destilação, dutos de saída e outros sistemas industriais.
  • Quando é a melhor opção?

    O hidrojateamento é a melhor opção para desentupir e limpar em diversas ocasiões. Para ter certeza da possibilidade e adequação do uso da técnica é essencial fazer uma análise no local. Assim, os técnicos especializados serão capazes de identificar as características do serviço. Ainda assim, podemos destacar que, no geral, o hidrojateamento é a melhor opção nos seguintes casos:

  • entupimentos totais ou parciais de sistemas de drenagem de esgoto, águas de chuva e instalações industriais;
  • presença de sujeira excessiva em encanamentos e sistemas de drenagem residenciais, em condomínios, empresas,
  • estabelecimentos públicos e indústrias;
  • quando a preocupação com o uso de substâncias químicas nocivas é relevante;
  • se o local não pode usar procedimentos que gerem faíscas ou granalhas;
  • nas situações em que os entupimentos ocorrem em grande profundidade, sendo impossível aplicar sucção ou alcançar a obstrução com cabos desentupidores;
  • quando as soluções caseiras ou amadoras de limpeza e desentupimento não foram efetivas na solução do problema;
  • quando é preciso fazer manutenção preventiva e limpeza em esgotos, sistemas de drenagem de água pluvial, caixas d’água, caixas de gordura, fossas sépticas, encanamentos de banheiros e cozinhas e colunas de esgoto;
  • sempre que houver necessidade de um serviço rápido, com menor chance de danos estruturais e menos riscos à saúde e segurança de todos.

    Como escolher a empresa ideal?

    Para que a empresa preste bons serviços de hidrojateamento é importante que o contratante observe algumas características especiais. Aprenda quais são os sinais de um serviço de qualidade a seguir!

    Atendimento 24 horas

    Se você não tem muito tempo durante o dia, ou precisa de atendimento emergencial, busque por empresas de hidrojateamento 24 horas. Esperar pelos horários comerciais nem sempre é uma opção.

    Por isso, quem oferece a comodidade de atendimento em qualquer horário é um prestador de serviços de hidrojateamento consciente das necessidades do cliente.

    Outra vantagem para quem procura por atendimento 24 horas para hidrojateamento é a possibilidade de escolher múltiplos canais. As empresas acostumadas a atuar com senso de urgência oferecem contato por telefone 0800, chat e mensagens, permitindo agilidade e comodidade na realização de orçamentos.

    Garantia

    O hidrojateamento é um serviço feito para alcançar resultados específicos, seja na limpeza ou no desentupimento. Por isso, as empresas sérias do ramo oferecem prazos de garantia para seus serviços.

    A garantia é boa para maior confiança no trabalho e evita novas despesas em um curto espaço de tempo. Serviço sem garantia é um grande risco, que não vale a pena. Por isso, busque empresas que confiam no próprio trabalho e oferecem esse prazo aos clientes.

    Conhecimento das normas técnicas

    Cada tipo de hidrojateamento tem requisitos técnicos próprios. É muito importante que os profissionais sejam treinados para identificar as técnicas corretas, sabendo trabalhar com segurança e responsabilidade em vários cenários.

    Outro ponto relevante com relação às normas técnicas é a destinação dos resíduos eventualmente resultantes das limpezas e desentupimentos. Só empresas sérias sabem dar a destinação responsável ao esgoto e aos materiais recolhidos da fossa. Conhecer e aplicar as técnicas de manejo é um ponto fundamental para usar o hidrojateamento de forma responsável com as pessoas e o meio ambiente.

    Certificação

    O trabalho com limpeza e desentupimento com hidrojato é regulamentado por muitas entidades fiscalizadoras, como a Anvisa e a CETESB. As empresas sérias são certificadas pelos órgãos de controle e têm autorização para atuar.

    Outra certificação importante é a dos caminhões e maquinários, que devem ser certificados pelo INMETRO, para garantir a segurança de todos. O uso de produtos e equipamentos homologados e certificados deve ser exigido de todas as prestadoras de serviços de hidrojateamento.

    Frota de qualidade

    A frota da empresa de hidrojateamento deve ter todas as certificações e estar com a manutenção em dia. Confira se os caminhões e equipamentos de hidrojateamento têm bom aspecto, estão limpos e com peças novas. Assegurar tecnologia de ponta traz mais eficiência para o trabalho e garante um serviço seguro.

    Experiência no mercado

    A empresa precisa ter experiência no ramo. Pela quantidade de normas técnicas envolvidas no serviço, não é viável que ele seja feito por amadores. O hidrojateamento exige empresas que primam pela qualidade técnica, com funcionários treinados, prontos para lidar com situações variadas. Saber o que está fazendo é muito importante para o sucesso do trabalho com hidrojateamento.

    Versatilidade

    A aplicação do hidrojateamento é muito versátil, podendo ter diversos usos. Isso faz com que o trabalho seja abrangente, sendo essencial que a empresa consiga fazer recomendações aos clientes, para que eles possam usufruir todos os benefícios do serviço contratado.

    Se a empresa vai ao local para avaliar uma limpeza de fossa com hidrojateamento, por exemplo, pode constatar que é preciso fazer, também, a dedetização preventiva do local. Quem contrata uma empresa versátil, com atuação em áreas complementares, conseguirá um orçamento completo. Com isso, será capaz de solucionar todos os problemas e fazer uma manutenção de qualidade nas estruturas, sem precisar contratar vários serviços em dias diferentes, com mais de um prestador.

    Custo-benefício

    O hidrojateamento é um trabalho complexo e que usa tecnologia de ponta. Isso não significa, no entanto, que não seja possível obter uma boa relação de custo-benefício com o trabalho.

    Além de não gastar com produtos de limpeza e tentativas que não dão certo, o hidrojateamento é rápido, permitindo a realização de orçamentos competitivos. Os custos da técnica superam muito os benefícios oferecidos. Vale a pena conferir e comparar os valores de outras opções com o hidrojateamento: a surpresa será bastante positiva.

    Pagamento facilitado

    Como nem sempre é possível prever a necessidade de usar serviços de hidrojateamento, como quando ocorre um entupimento, é importante que a empresa seja flexível. Oferecer opções variadas de pagamento, parcelamento e facilidades na contratação dos serviços é fundamental. Com isso, o hidrojateamento se torna uma opção acessível a pessoas físicas, condomínios e empresas de todos os portes.

    Orçamento sem compromisso

    Ainda pensando na viabilidade orçamentária da contratação, empresas que fazem orçamento sem compromisso são ótimas opções. Como não é necessário pagar pelo orçamento, você terá a possibilidade de comparar preços, vantagens e atendimento de mais de uma empresa sem aumentar suas despesas. Com isso, escolherá a melhor opção e poderá refletir com calma sobre cada prestador contratado.

    Quais os diferenciais da Desentupidora Fortaleza?

    A Desentupidora Fortaleza conta com todos os benefícios que listamos acima e muito mais. Ela atua há mais de vinte anos na cidade de São Paulo, Grande São Paulo, ABCD e até mesmo em alguns trabalhos de hidrojateamento no litoral, interior e outros estados. Os milhares de clientes satisfeitos atestam a qualidade do serviço prestado pela Fortaleza.

    O hidrojateamento é usado pela Fortaleza em vários trabalhos de limpeza e desentupimento. A atuação da Desentupidora Fortaleza abrange clientes pessoa física e jurídica, em várias situações, desde residências, condomínios, empresas até serviços industriais de alta complexidade.

    Os trabalhos de hidrojateamento e serviços complementares incluem:

  • desentupimento de esgoto;
  • limpeza e desobstrução de galerias de esgoto sanitário e águas pluviais;
  • limpeza de caixas d’água, fossas sépticas, caixas de gordura e coifas;
  • limpezas de sistemas industriais, caldeiras e maquinários;
  • dedetização e desratização;
  • sanitização para prevenção da doença Covid-19, causada pelo Coronavírus;
  • limpezas de coluna de esgoto em condomínios.
  • O atendimento da Fortaleza é feito 24 horas, com orçamento sem compromisso e foco na responsabilidade e rapidez. Oferecer serviços de primeira qualidade, com preços acessíveis, deixando clientes satisfeitos é a maior missão da Desentupidora Fortaleza.

    Entender como é o hidrojateamento, suas funções, aplicações e diferentes tipos é muito importante para saber o que procurar quando quiser fazer uma contratação. Entender os diferenciais das boas empresas do ramo, como a Desentupidora Fortaleza, ajuda a compreender melhor o que esperar na conclusão do trabalho. A limpeza e desentupimento com hidrojato é rápida, simples e efetiva, valendo a pena considerar a técnica para suas necessidades.

    Entre em contato com nossa equipe para saber mais ou receber um orçamento

    Descubra o que é hidrojateamento de esgoto e quando é indicado

    Descubra o que é hidrojateamento de esgoto e quando é indicado

    É muito comum surgirem problemas nos sistemas de drenagem, causando uma série de transtornos até que isso se resolva por completo. Na maioria das vezes é possível solucionar a obstrução sem a necessidade de quebrar ou refazer o encanamento, mas para isso é importante usar as técnicas adequadas. Uma das melhores e mais avançadas opções […]

    Hidrojateamento para desentupir esgoto

    Hidrojateamento para desentupir esgoto

    Lixo jogado nas ruas, restos de comida despejados no ralo da pia, vaso sanitário utilizado como lixeira, além do acúmulo de substâncias que se acumulam com o tempo (gordura, por exemplo), são alguns dos motivos pelos quais, muitas vezes, temos a rede de esgoto comprometida e entupida. Além do mal cheiro, o entupimento de esgoto […]

    Hidrojateamento para limpar canos entupidos

    Hidrojateamento para limpar canos entupidos

    Saber como limpar canos entupidos é importante para mantê-los adequados ao funcionamento, evitando obstruções que comprometam o fluxo de água, além de prevenir o acúmulo de diversos tipos de resíduos. Acontece que muitas pessoas decidem resolver esse problema por conta própria e, frequentemente, causam mais estragos do que já havia, trazendo mais prejuízos à estabilidade […]

    Hidrojateamento para limpeza de fossas

    Assim como um encanamento doméstico, os sistemas de fossas sépticas também são vulneráveis ​​a bloqueios no seu funcionamento. Estes bloqueios acontecem geralmente como resultado da atenção insuficiente à manutenção da fossa, particularmente a limpeza que deve ser realizada para eliminar resíduos sólidos que se acumulam nas saídas. Quando a fossa não é limpa de acordo […]

    Hidrojateamento e sua gama de funções

    Hidrojateamento e sua gama de funções

    O hidrojateamento, utilizado por empresas de desentupimento, é uma maneira muito eficaz para limpar canos e sistemas de esgoto de áreas residenciais e comerciais. Esse processo realiza uma limpeza completa de qualquer lodo, sujeira ou massas que podem se acumular nas paredes de um cano e bloquear o fluxo de água ou esgoto. Este processo […]


    Fortaleza Desentupidora

    Desentupidora 24h em São Paulo.
    R. Javaés, 626/630 São Paulo, SP
    Tel: 0800-3333-3000

    Atendimento premiado

    Vencedora por 8 anos consecutivos do Prêmio Internacional Quality Brasil em atendimento.

    Garantia de qualidade

    Todos os nossos serviços oferecem prazo de garantia.

    Sustentabilidade

    Respeitamos o meio ambiente e nossos procedimentos incluem apenas descarte de esgoto em estabelecimentos credenciados.