Por mais que possamos até mesmo investir em inseticidas e outros produtos neste sentido, a dedetização em apartamento com toda certeza é o método mais eficaz no combate às pragas, que muitas vezes se instalam no apartamento.
Baratas pelos cantos, formigas devorando alimentos, e até mesmo diferentes tipos de ratos, são seres que além de gerar repulsa, podem disseminar uma infinidade de doenças.
Sendo assim, é chegado o momento de investir na dedetização do apartamento, no entanto, neste caso, uma dúvida paira no ar: quem paga pelo serviço? O proprietário do apartamento? O condomínio? E no caso do imóvel ser alugado? O inquilino deve arcar com os custos?
Responsabilidades do proprietário: reparos diversos e dedetização em apartamento
Determinados reparos, inclusive a questão da dedetização do imóvel, são responsabilidades do dono do imóvel. No caso do inquilino, este deve se responsabilizar com questões atreladas ao uso direto do imóvel por parte dele.
Rachaduras, troca do sistema hidráulico e dedetização, estão na alçada do proprietário, enquanto a troca de fusíveis queimados, reparos na pintura, pagamento de condomínio e tudo o que esteja atrelado ao uso do imóvel, ficam a cargo do inquilino.
Condomínio
A questão do condomínio, no entanto, debruça sua responsabilidade em casos que envolvam o coletivo, ou seja, áreas comuns a todos os moradores do prédio. Área de lazer, corredores, entre outros.
Dedetizadora Fortaleza: a melhor para executar dedetização em prédios
A Dedetizadora Fortaleza possui a melhor equipe técnica para executar a dedetização em apartamentos com toda a segurança que sua família merece.
Temos técnicos altamente capacitados para proceder da melhor forma possível com o controle de pragas, sejam elas baratas, pombos, ratos, cupins, entre outras.
Investindo em frequente treinamento, aprimoramento de técnicas e investindo em aparelhos que utilizam tecnologia de última geração, a Dedetizadora Fortaleza é sua melhor escolha, entre agora mesmo em contato.