Serviço de limpeza de fossa em São Paulo: como escolher?

Procurando por serviço de limpeza de fossa em São Paulo? Ainda bem que chegou aqui. Trata-se de um serviço muito importante e que precisa ser executado por empresas sérias e por profissionais experientes. Por isso, daremos dicas importantes ao longo deste artigo.

A primeira delas é que não dá para esperar que a fossa transborde para tentar resolver o problema, mas não precisa se estressar se for esse o caso. Com o auxílio de uma desentupidora experiente no ramo, vai ser possível contornar muito bem a situação. 

Então, acompanhe no texto porque o conteúdo é muito importante para você que mora em regiões de São Paulo em que a limpeza de fossas é obrigação legal do cidadão. Boa leitura!

Como funciona o serviço de limpeza de fossa em São Paulo?

Valendo-se de bombas de sucção, caminhões tanque e equipamentos de hidrojateamento, a Desentupidora Fortaleza, por exemplo, consegue remover todo o resíduo sólido e distribuir o adubo líquido com eficiência e responsabilidade ambiental. 

O que observar na hora de contratar o serviço de limpeza de fossa?

Uma pesquisa na internet é o suficiente para você já ter uma ideia das empresas mais experientes, éticas e que prestam bom serviço e atendimento. Basta verificar o site, blog, redes sociais da empresa e também os reviews dos clientes. Observe alguns pontos decisivos na hora de contratar o serviço de limpeza e manutenção de fossa em São Paulo

Experiência da empresa contratada

Quanto mais experiência no mercado, mais situações adversas a empresa já enfrentou em suas empreitadas, concorda? Portanto, é provável que seu problema não seja o mais complicado que a desentupidora já enfrentou.

Sem contar que uma prestadora de serviços como a Desentupidora Fortaleza, que atende condomínios, prédios comerciais e até o setor industrial, para além das residências comuns, vai saber muito bem como lidar com a rede de esgoto mais simples. 

Compromisso com o meio ambiente

O descarte equivocado dos rejeitos da fossa pode ser muito prejudicial ao meio ambiente. Por isso, quando você deixa de contratar uma empresa irresponsável e sem compromisso ecológico, para dar oportunidade às empresas éticas e engajadas nesta causa social, está colaborando para a manutenção de nossos lençóis freáticos, rios e nascentes.

Compromisso com a legislação

A Lei que rege a correta coleta, transporte e descarte de resíduos de fossas sépticas e de absorção está em vigor na cidade de São Paulo desde 1988. Para tanto, as empresas que realizam esse tipo de serviço precisam se credenciar na prefeitura e obedecer uma série de normas relativas à natureza do serviço prestado. 

Dessa forma, os contratantes podem ter a tranquilidade de saber que seu esgoto não será descartado de forma irresponsável e também de que o serviço prestado está garantido por força contratual. Bom para todas as partes, concorda? 

Custo benefício

O custo benefício é um dos principais fatores para se contratar qualquer tipo de serviço, não é mesmo? Ninguém quer desembolsar altos valores, é claro. Tampouco é ideal pagar barato, mas ter um trabalho mal feito. 

Para encontrar o melhor custo benefício, faça vários orçamentos e sempre considere a presença da empresa no mercado, comentários sobre o atendimento, prêmios que a empresa já ganhou.

É urgente a situação por aí? Acesse o chat da Desentupidora Fortaleza e peça uma visita técnica. Seja em Guarulhos, Santo André, Morumbi, Vila Olímpia ou Itaim Bibi, pode contar com um dos melhores serviços de limpeza de fossas em São Paulo. 

Se quiser orçamentos, visita técnica ou orientação especializada, entre em contato com a Desentupidora Fortaleza e tire qualquer dúvida sobre o assunto, combinado? 


Fortaleza Desentupidora

Desentupidora 24h em São Paulo.
R. Javaés, 626/630 São Paulo, SP
Tel: 0800-3333-3000

Atendimento premiado

Vencedora por 8 anos consecutivos do Prêmio Internacional Quality Brasil em atendimento.

Garantia de qualidade

Todos os nossos serviços oferecem prazo de garantia.

Sustentabilidade

Respeitamos o meio ambiente e nossos procedimentos incluem apenas descarte de esgoto em estabelecimentos credenciados.