Quando chamar uma desentupidora? Entenda aqui!

Saber quando chamar uma desentupidora é importante para reduzir as complicações de um problema, evitar gastos desnecessários e exacerbação do problema para os vizinhos do prédio.

Porém, muitas pessoas acreditam que conseguem resolver situações mais complexas ou protelam a decisão de chamar uma empresa experiente no assunto, trazendo diversos prejuízos para a rotina da casa.

Por isso, se quiser orientações sobre quando chamar uma desentupidora, não deixe de ler o post de hoje e fique por dentro!

Mau cheiro

Quando o mau cheiro se instala, não há nada pior para os moradores. Às vezes, começa com menor intensidade e depois vai ficando insuportável o cheiro vindo do banheiro, da pia ou do vaso sanitário.

O mau cheiro pode surgir em virtude do acúmulo de restos orgânicos entupidos na pia, do depósito de pelos e produtos químicos no ralo do banheiro ou em decorrência da morte de um número grande de pragas urbanas que ficaram acumuladas.

Esses são casos típicos em que uma ajuda especializada detectará o foco do problema, as causas dessas situação e avaliará quais medidas devem ser tomadas imediatamente além de incluir as estratégias preventivas.

Vazamento

O vazamento de água é um dos grandes problemas que necessita da intervenção de uma equipe especializada, principalmente quando se observa que essa situação já se manifestou nos apartamentos vizinhos.

Esses problemas ocorrem pela falta de manutenção dos encanamentos, danos recorrentes à estrutura dos canos, entupimentos frequentes causados por folhas secas, restos de produtos de construção, sobras alimentares, entre outros.

A situação pode se agravar a ponto de necessitar de corte de água para evitar danos maiores nas estruturas do encanamento, por isso, ao menor sinal de vazamentos, é aconselhável uma análise do problema por uma equipe técnica qualificada.

Dedetização

Antigamente, os processos de dedetização eram pouco eficientes, uma vez que se baseavam na experiência caseira dos indivíduos com o fato. Contudo, com o passar do tempo, as pragas urbanas ficaram mais resistentes, exigindo produtos de qualidade e eficácia, além de serem menos tóxicos aos indivíduos.

Atualmente, os produtos para dedetização são registrados nos órgãos fiscalizadores e devem ser aplicados com as regras mínimas de segurança, que incluem também o uso de equipamentos de proteção individual.

Além disso, os produtos são mais eficazes e com menos odores fortes, além do processo ser mais rápido, evoluções que fizeram a diferença para facilitar a aplicação e controle das pragas urbanas.

Limpeza especializada

Serviços de dedetização, desentupimentos complexos, hidrojateamento e limpeza de caixas de gorduras, calhas, coifas, caixas d’água, fossas, devem ser feitos por empresas especializadas nessas atividades.

Para tanto, deve-se procurar aquelas com referência no mercado, que são bem avaliadas pelos clientes e dão garantia dos serviços, caso contrário a situação pode ficar igual ou pior do que se encontra.

Quando se contrata uma empresa especializada, a prestação de serviços é realizada primeiramente por uma etapa diagnóstica, discussão das possibilidades com os moradores e adequação aos propósitos desejados.

Saber quando chamar uma desentupidora é importante para evitar estragos maiores nas residências, o que implicará também em mais gastos financeiros. Felizmente, com a ajuda de uma empresa especializada é possível avaliar os problemas, propor soluções viáveis, assegurando também as medidas preventivas.

E você, quer contratar uma desentupidora? Então, entre em contato conosco que ajudaremos!

 


Fortaleza Desentupidora

Desentupidora 24h em São Paulo.
R. Javaés, 626/630 São Paulo, SP
Tel: 0800-3333-3000

Atendimento premiado

Vencedora por 8 anos consecutivos do Prêmio Internacional Quality Brasil em atendimento.

Garantia de qualidade

Todos os nossos serviços oferecem prazo de garantia.

Sustentabilidade

Respeitamos o meio ambiente e nossos procedimentos incluem apenas descarte de esgoto em estabelecimentos credenciados.